Algumas historias de uma familia circence na estrada!

Confira algumas historias emocionantes e divertidas sobre os 50 anos do Circo de teatro Tubinho.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Puxando Papo!

Circo de Teatro Tubinho - Botucatu-Sp - Tour 2008

Acabo de criar o Blog, com a vontade de postar aqui, histórias, causos, dia-a-dia de uma troupe circense que viaja pelo interior dos estados brasileiros.
Pra dizer a verdade é o terceiro blog que crio, e acabo não postando nada, e sempre acho que criando um novo, vou me dedicar a ele.
Porem desta vez é diferente! Eu acho!
Historias me vem a cabeça, querendo registrar passagens de amigos, e familiares, vividas na "TRILHA DOS SALTIMBANCOS", titulo do blog, levemente surrupiado da frase de Plinio Marcos na peça "Balada de um palhaço" :
"Eu não entrei na trilha dos saltimbancos por acaso, nem para ser um reles fazedor de graça! Eu queria consagrar a minha vida através de um apelo vocacional"

Sejam bem vindos! Senhoras! e Senhores! Ocupem os melhores lugares e venham fazer parte da nossa Trilha!

Valeu!

3 comentários:

  1. Sempre importante para nós ''Fãs'' ter a pessoa perto e poder fazer parte desses contos fantasticos que surgem a cada Cidade do interior,na qual se leva a coisa mais importante a amizade sincera...e sempre poder saber dos contos na qual vcs acabam passando,devem ser histórias e historias muito marcantes e eu como uma fã deixo aqui registradoo meu amor e amizade por vcs e onde estiverem quero poder acompanhar...Só tenho a agradecer os belos momentos que passo em baixo dessa lona,pois é sem dúvida nesse fantastico MUNDO DA ALEGRIA que esqueço o mundo...Com certeza com esse talento imcomparavel vai levar muitas alegrias para muitas pessoas ainda! SUcesso Sucesso e mais sucesso,pois o talento vcs ja tem!Parabéns...Beijos =D

    ResponderExcluir
  2. Ótima iniciativa, continua sim, não vai ser dificil, pois histórias pra contar tem.. e muitas.

    ResponderExcluir
  3. Histórias demais é que o Teatro Tubinho deixou por onde passou. E eu, com meu famigerado Escortinho branco, sempre acompanhado por grandes amigos, certamente rodei mais de 25.000 km atrás desse pessoal. Passei noites em fila prá poder comprar ingresso na primeira fila para os "Obrigados" de Pederneiras e Jau. Saudades enormes de todos.

    ResponderExcluir